ParaPraPensar.com

GUARDA-ME, Ó DEUS

“Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio”. Salmo 16:1 (ACF)

Com certeza você já se viu em momentos onde tudo parece estar perdido, muitos problemas, e você não sabe para onde ir. Porém, assim como em um dia de forte chuva nós procuramos nos abrigar em alguma coberta, quando estivermos em meio às adversidades da vida devemos nos abrigar em nosso Deus. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia (Sl 46:1), é Nele que podemos e devemos nos abrigar em qualquer momento ou situação das nossas vidas.

Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio, assim disse o Salmista. Ele não apenas pede a proteção do Eterno, mas expressa a sua confiança Nele. Entenda, não é apenas sobre ser guardado por Deus que estamos falando, mas sobre confiar verdadeiramente que o Senhor nos guarda.

Em meio aos diversos problemas e sofrimentos que teremos nessa vida devemos confiar que Ele nos guarda. Não importa quão forte seja a tempestade, sempre podemos estar certos de que Ele nos guarda e nos prepara um belo dia de sol. Para a glória Dele. Amém!

Victor Augusto


Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor e o blog www.paraprapensar.com, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Facebook Comments