ParaPraPensar.com

QUEM NOS SEPARARÁ?

“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?.” Romanos 8:35 (NVI)

Há algo que nos possa separar do amor de Deus revelado na pessoa do nosso Senhor Jesus Cristo? Segundo as Escrituras, nada há que nos possa separar deste amor. Nada nem ninguém pode nos separar do amor de Cristo. Não importa se situações difíceis, ou angústia profunda, nada poderá nos separar deste bendito amor. E o Apóstolo Paulo segue dizendo estar certo de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Esta afirmação paulina não é exclusiva dele, todos nós, salvos pelo sangue de Jesus podemos também estar convencidos de que nada nem ninguém poderá nos separar do amor de Deus que está em nosso Cristo.

Afinal de contas, o que é que poderia colocar-se entre o sublime amor de Cristo e nós? Será que as adversidades do nosso cotidiano? Ou as aflições desta vida? Quem sabe a fome ou talvez o a violência pudessem se colocar entre nós e o amor de Cristo? Jamais! Pois nosso Deus, através de Sua Palavra, nos dá a certeza de que quer estejamos em lugares altos ou em abismos profundos, nada nem ninguém poderá se colocar entre nós e o amor do nosso Senhor Jesus Cristo. Nada, em toda a criação, jamais poderá nos separar deste amor!

Que o Senhor Jesus nos faça sentir esse amor tão maravilhoso cada vez mais, hoje e sempre, a Ele a glória. Amém!

Victor Augusto


Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor e o blog www.paraprapensar.com, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Facebook Comments