ParaPraPensar.com

SERÁ QUE A NOSSA VIDA GLORIFICA A DEUS?

Por Rennan Dias em “Boa Notícia - Uma exposição devocional de Gálatas”

Será que nossa vida é vista por outros como “um troféu extraordinário da graça de Deus”? Será que a nossa vida serve para glorificar a Deus? Será que as pessoas glorificam a Deus por ver o “antes” e o “depois” da nossa vida? Será que há alguma mudança em nossa vida? Ou será que somos as mesmas pessoas de sempre, com os mesmos pecados de sempre?

Você já parou para observar o fraco compromisso dos cristãos dos nossos dias? Tantos se chamam “cristãos” em nosso país, mas tão pouco estão comprometidos realmente com Cristo. Eles querem as bênçãos de Cristo, mas não querem os ensinamentos de Cristo. Querem o que Cristo pode fazer por eles, mas não querem servir a Cristo.

Qual é de fato o nível de compromisso que temos com Cristo? Vejamos como tratamos o culto do Senhor. Por tão pouco o trocamos por outra programação. Vejamos a maneira como lidamos com a Bíblia. Quando lemos a Bíblia? Ler a Palavra de Deus e orar são prioridades para nós? E você pode pensar que levar uma vida cristã assim não nos trará prejuízos. Lembremo-nos dos nossos filhos! Será que eles nos veem como troféus da graça de Deus? O que estão aprendendo com o nosso exemplo diário de fé?


Trecho extraído do capítulo 3 “As marcas do evangelho”. p 50

Compre o livro “Boa Notícia - Uma exposição devocional de Gálatas” e ajude Projeto Zion.


Facebook Comments