ParaPraPensar.com

TENHAM VIDA!

“Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.” (João 10:10b)

Este versículo nos trás verdades importantíssimas sobre o Cristo. Ele nos mostra que, ao contrário do que muitos dizem por aí, Jesus não veio para ser apenas um exemplo de moral, ou de santidade. O Verbo fez-se carne e habitou entre nós com um propósito bem maior que estes. Ele esvaziou-se de Sua Glória para morrer por pecadores afim de, com Seu próprio sangue, pagar o preço necessário para dar-lhes a vida eterna.

Para muitos, a morte é o fim. Mas em Cristo, ela é só o começo. Alguns pensam que na cruz o Senhor Jesus foi derrotado, mas não conseguem perceber que Sua morte no Calvário é, na verdade, a Sua vitória sobre o Maligno. Ele não morreu porque o plano deu errado. Ele veio para morrer, este era o plano. Cristo veio para morrer e, através de Sua morte, nos trazer vida, e vida plena, em completude, em abundância.

O Senhor Deus não foi pego de surpresa quando Seu filho foi preso e apregoado, tudo cooperou para que o plano de salvação obtivesse sucesso. Jesus nasceu para morrer! Esta era a Sua missão, e todo aquele que Nele crer não perecerá, jamais morrerá, pois Dele receberá a vida eterna.
Que tenhamos então, por graça e fé em Cristo, vida, e vida plenamente.
Victor Augusto

Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor e o blog www.paraprapensar.com, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Facebook Comments