ParaPraPensar.com

SEJAM BEM-VINDOS

Olá! Sejam bem-vindos ao Para pra pensar. Depois de muito tempo planejando tudo, criei coragem e finalmente o blog saiu do papel, ele está online. 

Já há tempos eu sentia um desejo enorme de criar um blog. Quando adolescente eu tinha um forte hábito de escrever, porém com o passar do tempo e aumento de atividades/responsabilidades este hábito foi-se aos poucos acabando.

Não sei há quanto tempo exatamente, talvez uns dois anos, mas sei que houve um período em minha vida em que ardeu um desejo intenso de ler mais a Bíblia e tentar ao máximo compreende-la. Foi aí que Deus me despertou – e continua me despertando dia após dia.

Percebi que estava sendo conivente com um cristianismo raso, legalista e fajuto que segue sendo proliferado em nosso país e quiçá no mundo. Evangelho este onde as Escrituras já não tem sua devida autoridade e os artistas gospel regem como reis o futuro e o presente da maior parte do evangelicalismo no Brasil.

Portanto utilizarei deste blog também para denunciar os falsos ensinos destes falsos mestres, mas principalmente para compartilhar com vocês resenhas e resumos de livros, reflexões, críticas, poemas, músicas, vídeos e tudo quanto eu acreditar ser relevante.

Tenham paciência comigo. Não sou teólogo, nem escritor, sou apenas um jovem entusiasta que já não aguenta mais guardar para si todas estas ideias que perduram em sua cabeça.

Não vou falar muito porque o texto de boas vindas já está ficando longo, vamos deixar o conteúdo para os próximos posts então. Fiquem à vontade para acompanhar o blog, me fazer sugestões e/ou críticas. Sou todo ouvidos e terei o maior prazer em respondê-los.

Que o Eterno os abençoe!

Com carinho, Victor Augusto.


Deixe seu comentário e ajude-nos a melhorar cada vez mais o #ParaPraPensar.
*Apenas os campos de nome e e-mail são obrigatórios.

Comentários

comentários